segunda-feira, 20 de julho de 2009

PASSEIOS DOMINICAIS

Olá meus amigos temos andado um pouco atarefados com as nossas profissões, e por esse motivo não temos publicado as nossa sempre aguardadas Micro News e também nada se têm acrescentado neste espaço, ficam desde já as nossas desculpas a todos os que nós acompanham incondicionalmente e fervorosamente, mas claro não temos deixado de fazer os nossos passeios domingueiros.
Ultimamente temos feito uma rota criada por nós com o cognome de DUREZA e que já foi feita 2 vezes no espaço de 1 mês, rota de 35 km composta por 4 subidas muito fortes e como o nome indica a volta é mesmo durinha, ou seja foi feita a pensar no Zé Vieitos e escusado será dizer que o moço adorou a voltinha, tinha um sorriso de orelha a orelha parecia uma criança com um brinquedo novo.



Também fizemos um passeiozito às terras do risco com a pedreira incluída onde tiramos a foto do equipamento novo a alguns CicloBeatos (quero tirar a todos individualmente antes que o equipamento se rasgue).

Também nesse dia se realizou um almoço para acabar com o que restou do nosso passeio aventura Azeitão-Algarve e que contou com a presença de alguns CicloBeatos e convidados, os resultados finais já devem saber... como podem comprovar na 2ª foto...



Esta semana tivemos um membro novo connosco o Sérgio que nos acompanhou numa bonita volta até São Luís da Serra e Comenda e comprovou que no BTT também se sobe um pouquinho... espero que seja para continuar, serás sempre bem vindo entre nós pois já és um CicloBeato.

O Sérgio mostrou-se em boa forma e mostrou empenho nas subidas.

Contamos também com a presença do CicloBeato da Margem Norte "o Quim".

Um dos lemas dos CicloBeatos é cada Macaco no seu galho....



Para quem não sabe o encontro domingueiro é em frente da Casa das Tortas (Rossio) em Vila Nogueira de Azeitão às 8.00 e se gostam dos prazeres mundanos e de pedalar (a subir também) juntem-se a nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário