domingo, 11 de outubro de 2009

SESIMBRA

Neste domingo os Ciclobeatos apareceram em bom número, e podemos contar com a presença de 8 CicloBeatos, incluindo o nosso CicloBeato da Margem Norte :-) o Quim.
Resolvemos que a voltinha iria ser ligeira e rumamos à bela vila de Sesimbra, e assim foi metemo-nos a caminho pelos Canais e tomando o rumo dos areeiros e atravessando a estrada n378 Casal do Marco/Sesimbra passando pela Carrasqueira e tomando a direcção da Aina de Cima e posteriormente do Zambujal, atravessando as pedreiras do Galo.




A moral era alta como podem verificar nas fotos acima.
E foi assim que começamos a descer e muito, por detrás do Forte do Cavalo e respectivo Farol de Sesimbra



Por estes lados a pesca parece não ser proibida e o Fernando Viegas prometeu informar-se, para ir para lá pescar ... o quê? não sei nem quero saber ....

Pelo menos a Tainha era á babuje.

O Farol do Forte de Cavalo.

Sei que nesta foto não se consegue distinguir mas se fizerem zoom, descobrem, a direita do Viegas, estava o Orelhas .... esse mesmo em que estão a pensar o chefe maior dos lampiões, que andava no jogging matinal.

O Porto de abrigo da Vila de Sesimbra.

Estes dois adeptos do Benfica estavam ainda atónitos de terem visto o Orelhas.

Assim como o Simão como bom lagarto que é, deu-lhe logo as boas vindas num bonito gesto tipicamente Português.


Já me esquecia de aparecer... afinal eu também fui a este passeio dominical.


Depois uma brilhante ideia do Simão que sempre consegue ser irreverente, e nos fez pedalar oito andares dentro do parque de estacionamento do Hotel, mas saiu-lhe bem a gracinha pois cortamos alguns metros e uma subida íngreme.




Depois foi sempre a subir durante alguns kilometros e paramos a meio para capturar a baía de Sesimbra para a posteridade.


Mas com algumas brincadeiras entretanto.


Nem a casa do Homem das cavernas (como as minhas filhas lhe chamam) escapou a minha lente sempre atenta.

Depois desta interminável subida, tomamos o caminho das pedreiras rumo a estrada dos Casais de Calhariz, e depois foi só rolar pelos Casais da Serra com alguns CicloBeatos a pedalar como se não houvesse amanhã, casos do Renato e do Nando que iam diabólicos numa perseguição ao Simão Ricardo que só acabou em Vila Nogueira de Azeitão.
Para a semana há mais no local do costume á hora do costume.

Sem comentários:

Enviar um comentário