domingo, 18 de abril de 2010

MUITA CHUVA ... UM CICLOBEATO

Contrariamente ou que se passou no Domingo passado, o amanhecer deste dia foi de intensa chuva ao que dos quinze CicloBeatos da semana passada, hoje apenas apareceu um (eu), e só lá fui para cumprir a minha missão de verificar se existiam mais corajosos para a volta ... foi com bastante pena que, verifiquei que não estava lá mais ninguém. (o Hipólito foi jogar futebol e o Nuno estava de serviço) Estes são os outros doidinhos (anfíbios) como eu.

Após missão cumprida esperei os 15 minutos de tolerância e fiz-me a minha vida (Casa), não sem antes tirar a foto do dia ... molhada mas aqui fica o registo.


Até para a semana, que espero seja mais seca ...

2 comentários:

  1. Que pena eu estar a trabalhar pois adoraria ser o outro malukinho a aparecer para ser-mos 2 ciclobeatos anfibios , e Quanto aos outros vou arranjar um patrocinio para lhes oferecer umas gabardines e uns guarda chuvas para ver se perdem o medo da chuva!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. São uns tenrinhos, só saem com bom tempo ...
    Já não existem HOMENS como nós ... um pouquinho de chuva e têm logo medo de encolher ...
    É na adversidade que se vê do que somos feitos ...

    ResponderEliminar