domingo, 23 de maio de 2010

DUREZA II E O AMIGO RAMIRO


Após duas semanas em que não pedalei, achei que o melhor para recuperar a forma era um tratamento de choque e preparei para o dia de hoje um traçado um pouco duro, com poucos kilometros mas com muitas subidas ao que lhe dei o nome de "Dureza II".


Logo pelas 8.00 da matina ao chegar ao lugar do encontro, fui abordado por um rapaz que me perguntou se poderia andar connosco, visto não conhecer a região de Azeitão, e lhe terem faltado as companhias habituais, claro que lhe respondi que tinha vindo ter com as pessoas ideais para conhecer a nossa região dado o nosso carácter aventureiro e explorador, e assim foi ... hoje tivemos o prazer de pedalar com o amigo Ramiro (de Arganil) que com certeza a partir de hoje voltara mais vezes a pedalar com os CicloBeatos.


De salientar o facto de a volta de hoje não me ter corrido de feição ... tive um furo ... entortei o desviador traseiro (o que nos levou a encortar a volta) ... e para finalizar no regresso o GPS saltou do suporte e desmanchou-se em várias partes pelo asfalto ... a sorte toda é que o material é do bom e lá continuou a funcionar, apesar das várias cicatrizes que passou a ter a partir de agora.



Também pelo meio do caminho encontramos três amigos dos (Gatos - BTT Vila Fresca) que andavam "perdidos" e alguns continuaram ... após se terem junto a nós, pois encontramos três e chegamos ao fim com um ... decididamente precisam de um GPS ...


Ficam desde já convidados todos os leitores deste espaço a pedalar connosco ... façam como o amigo Ramiro ... não se acanhem e façam parte das nossas admiráveis experiencias, encontre novos trilhos na sua vida ... vai ver que não se arrepende.


O ponto de encontro dos CicloBeatos semanalmente (faça chuva, muita chuva, vento, trovoada, sol, ou mesmo muito sol) é em Vila Nogueira de Azeitão ( 38º 31' 08.31'' N - 9º 00' 50.17'' W ) ao Domingo pelas 8.00, geralmente damos tolerância de 15 minutos e depois arrancamos rumo a novas aventuras.


Quanto aos CicloBeatos que irão participar no Projecto Guadiana 2010, lembrem.se que para a semana há ensaio geral de 100 km com arranque pelas 6.00 do local do costume, pede-se que entreguem na véspera (Sábado) no café Ó Manel em Vila Fresca de Azeitão até às 16.00, o farnel para o treino desse dia, pelo que se recomenda que levem líquidos, frutas e barras energéticas, para o abastecimento que será feito sensivelmente de 30 em 30 km.


Sem comentários:

Enviar um comentário