domingo, 25 de julho de 2010

MANHÃ MUITO QUENTE


Hoje para evitar o muito calor que se previa (perto de 40º), resolve-mos fazer uma voltinha muito suave (estava-mos muito fraquinhos) ... decidi-mos que hoje não existiriam subidas relevantes!




A saída foi pelas 7.00 direitos aos Casais da Serra passando pelo Alambre e depois pela estrada dos Casais de Calhariz, Aldeia das Pedreiras, e na Corredoura demos a volta para o regresso, Santana, Sampaio e ainda houve tempo para explorar novos caminhos na Maça (mais propriamente no alto da Faúlha).




Depois viemos pelo Alto das Vinhas na direcção dos Canais, por aqui também houve trilhos a estrear, seguindo um que nos levou até a Quinta dos Arcos e posteriormente ao Parral, ai descemos novamente ao Alambre desta vez pelo alcatrão e paramos na Aldeia de Irmãos para a foto da praxe ... ainda por cima numa capelinha ... nada mais indicado para CicloBeatos como nós.



Para o próximo Domingo, vamos a Lisboa, sendo que a hora da saída é às 6.30 de Vila Nogueira de Azeitão Junto à Casa das Tortas rumo à estação de Coina, a pedalar para apanhar o comboio das 7.22, qualquer duvida, por favor contactem-me, até para a semana!

Fernando Oliveira - 917698165

Sem comentários:

Enviar um comentário