sábado, 4 de junho de 2011

NÓS SOMOS CICLOBEATOS!



União de Grupo       
Um dos grandes segredos para o sucesso de um Grupo e consequentemente o Teu, é sem duvida o ambiente que se “respira” num grupo, o chamado “Espírito de Grupo“.
Para tentar que entendam melhor, vou fazer uma comparação, já imaginaram o que seria, se durante uma guerra os militares de um País não se darem bem, e que desejam que o colega falhe, e que por não gostar de um colega não o ajuda, etc... E do outro lado a tropa que combate é muito unida, todos se ajudam, incentivam, sempre prontos para compensar o erro do colega. Agora pergunto quem acham que vai ganhar a guerra? E além de perder acham que alguns dos soldados desunidos vão ser louvados pelo País? Acham que vão subir na carreira soldados desses? Pois...
Agora imaginem o mesmo mas no futebol, uma equipa onde existe sempre conflitos, uns não gostam de outros, não se ajudam, não são amigos, etc...
Acham que esta equipa vai ter sucesso? E tu se pertenceres a essa equipa alguém vai reparar em ti? Alguém te vai querer para a sua equipa? Não me parece...
Por isso acho que entenderam e se sim... Chegaram à conclusão que o sucesso de um jogador dificilmente se consegue se a equipa não o tiver, agora numa equipa vencedora, todos vão reparar em ti.
Espero que cheguem à conclusão que eu chego, o sucesso da equipa permite o sucesso individual e o sucesso de uma equipa depende muito da forma como os seus “soldados“ se dão, como vão entrar na guerra? Unidos? Ou desunidos? Vencedores ou perdedores?
Amigos dêem-se bem com todos os vossos colegas, sejam eles do teu País ou estrangeiros (já imaginaste se fores tu a chegar a um pais novo, queres ser bem ou mal recebido?) contribui sempre para que a equipa seja forte, unida, um grupo amigo.
Se querem vencer... Só assim o irão conseguir

CicloBeatos
É este o espírito de um CicloBeato e só será um CicloBeato (VERDADEIRO) de coração quem interiorizar estes valores e forma de estar na vida e reacção perante as adversidades.
Nós somos UM é só pensando como UM podemos ultrapassar todas as dificuldades que se nós irão deparar… Quem não tiver presentes estes valores não é digno de envergar a Jersey de CicloBeato… Estarão certamente a pensar mas quem somos nós para avaliar cada um… Errado!!!  Cada um é que têm de fazer uma auto-avaliação e saber se é digno de ser CicloBeato ou não… Se bem que os outros possam reparar, a decisão final está e estará sempre connosco, seremos nós HOMENS para a ter ou rastejaremos a nossa vida toda, como seres indignos aos olhos dos outros.
Alguns estão também certamente a interrogar-se o porquê desta palestra a cheirar a bazófias e conselhos da “Velha Avó”… Mas é exactamente este o momento antes de uma prova “desafio” para as nossas vidas que se irá ver de que massa somos feitos ou seremos feitos, é que apesar de saber com o que conto… Que apelo ao que vêm do mais intimo de vós (Participantes no CicloBeatos na Via Algarviana)… posto isto…
VAMOS A ISTO PESSOAL !!! ESTAMOS QUASE LÁ … VAMOS MOSTRAR QUEM SOMOS E O QUE SOMOS!!!
BOA VIA ALGARVIANA PESSOAL!!!





2 comentários:

  1. Sr. Nando
    Sim senhor, assino por baixo.
    Mais um desafio que certamente iremos superar baseados nessa grande máxima que é o Espirito de Grupo.
    Também iremos sair mais fortes enquanto Homens que somos, fortes no sentido espiritual porque fisicamente estaremos nos limites no dia 12.
    No entanto como quem corre por gosto não cansa, vamos lá que a Via espera por nós com todas as suas dificuldades.
    Até lá
    Eu ia já hoje!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Mário

    Palavras para quê!?...

    ResponderEliminar