domingo, 4 de novembro de 2012

CONVITE PASSEIO ANIVERSÁRIO 2013



A VOLTA DOS ZÉIS 2013
ou
(Volta saloia de Aveiro a Azeitão)
ou ainda
(À volta com os Zéis)

Olá companheiro CicloBeato, ao visualizares esta mensagem, ficas a saber que és um dos privilegiados comtemplados com o convite para o nosso passeio de anual de aniversário (5º aniversário), portanto contamos contigo para o sucesso desta aventura.

Como sabes, este nosso passeio decorre durante 4 dias no mês de Junho, sendo que desde já pomos, à vossa disposição 4 datas para decisão, portanto verifiquem os vossos calendários, e agradecemos a vossa rápida resposta e colaboração, para que se possam proceder as respectivas marcações de estadias nas 3 noites em que pernoitaremos junto à bela costa portuguesa.

As datas que dispomos para a realização desta aventura são:

Saída na noite de 29 de Maio (Quarta-feira), 30 e 31 de Maio, 1 e 2 de Junho

Saída na noite de 5 de Junho (Quarta-feira), 6, 7, 8 e 9 de Junho

Saída na noite de 6 de Junho (Quinta-feira), 7, 8, 9 e 10 de Junho (Segunda-feira) e Feriado Nacional (ou talvez não)

Saída na noite de 12 de Junho (Quarta-feira), 13, 14, 15 e 16 de Junho

Como sabemos que estas com curiosidade quanto à volta, deixo-te aqui alguns motivos para ficares com bastante água na boca, como deves calcular a volta deste ano é feita de Norte para Sul, logo é a descer... Portanto será fácil, não é verdade!?... E ainda mais junto à costa que até é quase plana não achas!?... Também normalmente, e anualmente, fazemos 300 km, e como daqui ao Porto, são 300 km, logo a partir de Aveiro serão menos, certo!?...

ERRADO!?...

...E passamos a explicar:

1º Dia
Praia da Barra de Aveiro - São Pedro de Moel
134 km
765 de subidas
716 de descidas
à média de 10 km/hora leva 13 horas e 30 minutos
Pernoita no Parque de Campismo Orbitur de São Pedro de Moel


2º Dia
São Pedro de Moel – Peniche
91 km
1180 de subidas
1217 de descidas
à média de 10 km/hora leva 9 horas
Pernoita no Parque de Campismo Municipal de Peniche


3º Dia
Peniche – Praia das Maças
95 km
1509 de subidas
1476 de descidas
à média de 10 km/hora leva 9 horas e 30 minutos
Pernoita no Parque de Campismo Joaquim Marques Silva (Praia das Maças)


4º Dia
Praia das Maças – Vila Fresca de Azeitão
111 km
1220 de subidas
1142 de descidas
à média de 10 km/hora leva 11 horas
Pernoita... Em casa de cada um


O total de quilómetros para este projeto será de 431 km
com 4674 de subidas e 4551 de descidas


Agora perguntas tu, porque se denomina a Volta dos Zéis!?...
Ficou destinado na volta de 2012 que este ano todos se chamariam Zéis, e tendo como apelido o seu próprio apelido, passo a exemplificar, chamaste, Fernando Oliveira!?... Errado! Passas a chamar-te Zéi, e ficas Zéi Oliveira, com direito a nome bordado no polo oficial do evento, que este ano será cor de rosa (sem alterações).

Outro requisito para este evento é a obrigatoriedade de apresentar no 1º dia do evento um farfalhudo bigode (não pode ser postiço), portanto toca a deixar crescer o bigodaço, no polo (cor de rosa) o bigode ficará bordado por baixo do nome Zéi.
Um requisito que ficará ao critério do participante será o cabelo rapado ou o mais curto possível, mas achamos que era muito mais engraçado ir-mos todos de cabelo curtinho e bigodaço, até porque provavelmente será feita um reportagem connosco, por parte de um canal televisivo, afinal já merecemos visibilidade neste 5º ano de existência e de volta (real) ao nosso Portugal.

Contamos com a tua rápida resposta (clicar no link cinza, em baixo) e confirmação, até dia ao dia 30 de Novembro, para podermos começar a preparar os detalhes da nossa viagem, sendo que em Dezembro já contamos ter dados concretos e finais sobre este projeto aventura.



Abraço, obrigado e até breve.


Uma vez CicloBeato... Sempre CicloBeato.


Importante: Este evento é exclusivo para quem é CicloBeato, ou seja, que faça parte do grupo, e que nos tenha acompanhado em pelo menos um, dos quatro passeios anteriores.

Sem comentários:

Enviar um comentário