domingo, 31 de março de 2013

A VOLTA DOS ZÉIS 2013


Este ano o passeio anual de aniversário denomina-se "A Volta dos Zéis", com o nome a surgir em jeito de paródia às voltas saloias, que normalmente se realizam nos locais por onde iremos pedalar, mais concretamente junto à costa ocidental, desde a Barra de Aveiro até Azeitão.
Durante 4 dias serão percorridos cerca de 415 km, o mais perto da costa possível, no que se avizinha um sobe e desce (rompe pernas) constante, principalmente junto à zona do Oeste (Nazaré/Sintra).

Daremos inicio à nossa aventura na sexta feira, dia 7 de Junho desde a Praia da Barra em Aveiro, até São Pedro de Moel, no segundo dia, sábado dia 8, sairemos desta vila, com destino a Peniche, de onde no domingo dia 9, terceiro dia de expedição, partiremos na direcção da Praia das Maças, para finamente no quarto e último dia, 10 de Junho chegarmos a Vila Fresca de Azeitão.

Este ano, contaremos apenas com seis (6) participantes a pedalar e o nosso CicloBeato de apoio, sendo que inicialmente (no jantar de Natal) éramos quatorze (14), entretanto alguns foram desistindo devido a compromissos inadiáveis e outros até à data não deram qualquer motivo pela não participação.
Mas pronto. Nós entendemos, era jantar de Natal e estavam entusiasmados... Enfim.
Tal como alguém exclamou, no referido repasto... Se fosse para pedalar não apareciam tantos!
Vá lá! Em ano de vacas magras têm desculpa, para o ano no jantar devemos ir o dobro.
Pena é que estávamos a contar com a carrinha cheia e assim vamos estar sujeitos a reformular o orçamento,  ainda bem que não alugamos a segunda carrinha, como estava previsto para transportar todos os que disseram que iam.
Como se diz no futebol... Só faz falta que está! Boa Volta para nós! Boas Aventuras para nós! E já agora como falámos em "Futebol" Toca a subir!


Sem comentários:

Enviar um comentário