segunda-feira, 10 de junho de 2013

PROVA SUPERADA


Acabamos hoje, com sucesso os 450 km que nos ligaram de Aveiro a Azeitão em BTT, junto à costa ocidental portuguesa, saímos no dia 7 de Junho, da Praia da Barra em Aveiro e chegamos, esta tarde, dia 10 de Junho, dia de Camões e de Portugal, a Vila Fresca de Azeitão.

O nosso quinto passeio anual de aniversário correu de feição, realizamos o percurso, e o desafio a que nos propusemos, mesmo contra todas as adversidades que se nos depararam, associadas claro está, às condições atmosféricas, que como sabem não foram as melhores, chuva incessante durante os dois primeiros dias, só avistando o sol, no quarto dia, e já perto de casa na herdade da Apostiça, a cerca de 40 km de casa.

Quero deixar aqui em nome dos CicloBeatos, o agradecimento as famílias dos envolvidos no projecto, pois sem a sua conivência, nada teria sido possível, e em jeito de agradecimento especial, um nosso muito obrigado, ao irmão e cunhada do Zéi Jesus, o António Jesus e a Ana Catarina, e aos restantes familiares, que tão bem nos receberam e acolheram na sua morada no Mucifal (Colares-Sintra), assim como aos Bombeiros Voluntários de Colares e ao chefe Lourenço, não esquecendo, a simpatia e apoio dados, pelo amigo Jorge Rosado. Também uma enorme palavra de apreço aos pais do Zéi Carvalho, o Sr. Daniel e a Dona São, pela companhia e apoio, no final do primeiro dia e também pela maravilhosa recepção no final da nossa volta, um grande bem-haja, a este casal que apoiou a nossa aventura.

Os agradecimentos finais vão para o grupo dos onze (11) Zéis, os quais souberam sempre suportar as adversidades, mantendo sempre a calma, paciência e companheirismo, proporcionando sempre, momentos extremamente divertidos e acima de tudo, conseguindo sempre focar as atenções em prol dos objectivos do grupo, mesmo nos momentos mais difíceis.
Um forte abraço a todos os companheiros Zéis e uma grande salva de palmas para nós!
Conseguimos!

Para o ano, 2014, certamente também nos dias 7,8,9 e 10 de Junho, sexto aniversário dos CicloBeatos, iremos para a Beira Interior (Beira Alta/Beira Baixa), sairemos de Almeida, passando pela Serra da Estrela e por algumas aldeias históricas, finalizando em Penha Garcia, onde iniciamos o passeio em 2012.
Até lá... Treinar! Treinar! Para... Obter prazer!


Zéi Freitas, 67 anos

Zéi Serrão, 57 anos

Zéi Pombo, 54 anos

Zéi Dias, 52 anos

Zéi Sequeira, 50 anos

Zéi Viegas, 49 anos

Zéi Oliveira, 44 anos

Zéi Figueiredo, 43 anos

Zéi Jesus, 42 anos

Zéi Henriques, 38 anos

Zéi Carvalho, 33 anos


Sem comentários:

Enviar um comentário