domingo, 11 de agosto de 2013

VOLTA DOS SOLITÁRIOS

Os solitários do dia

Hoje só foram pedalar, o Hipólito e o Renato, eu fiquei em casa a recuperar da minha mais recente queda, onde fiquei com o antebraço na região do cotovelo, bastante inchado.
Ambos não estão habituados a pedalar sozinhos, mas como até conhecem uns quantos trilhos, lá foram eles à aventura, e não se perderam.
Em baixo fica registado com algumas fotos, o passeio deste dia, para a posteridade, agradeço desde já a gentileza ao Renato pela cedência das mesmas.
De salientar também a passagem pelo planalto do Alambre, e a constatação de que se prepara certamente a construção de uma "autoestrada" a atravessar estas terras, tal a largura dos recentes aceiros, que por ali proliferam... Enfim!...

Uma das visitas do dia deste duo, foi o trilho da falésia, com direito a video comprovativo da façanha de ambos, nestas paragens belas e perigosas.
Cortesia do Hipólito na captação e cedência das imagens, ciclista filmado: Renato Carvalho na falésia do Alambre.
Estes dois nossos amigos também regressaram ao trilho perto de Sesimbra o já célebre Achada/Meia Velha.
Para a semana já devo regressar ao convívio com os meus amigos, pelo menos para fazer o teste da melhoria... Ou não... Do meu antebraço esquerdo.


Arrábida no seu esplendor matinal.

"Autoestrada" no Alambre.

Vista de Sesimbra desde a Achada.

Sem comentários:

Enviar um comentário